25 de abril

30/03/20 às 12h34 - Atualizado em 30/03/20 às 12h34

Cursos gratuitos e abertos à comunidade

A Administração do Recanto das Emas e o Centro de Convivência do Idoso (CCI) com objetivo de oferecer qualidade de vida aos moradores da região abriu as inscrições para aulas gratuitas de Hidroginástica, Ginástica, Zumba, Forró e Artesanato.

As vagas são ilimitadas e abertas a toda comunidade. No ato da matrícula deverá ser apresentado, cópias e originais do RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições não tem data para se encerrarem e as aulas serão ministradas em diversos horários do dia. Vale a pena lembrar que o CCI funciona de segunda a sexta das 08h às 18h na Av. Recanto das Emas, Quadra 206 em frente a Castelo Forte.