30 de novembro

2/02/15 às 8h00 - Atualizado em 20/04/22 às 9h39

Perfil do Administrador

WANDERLEY ERES DE DEUS

Wanderley Eres é um típico recantense raiz, que se banhava nas águas do Córrego Estiva, na descida da Fazendinha. Desde 1993 vive sua vida com a simplicidade herdada de seus pais piauienses e crescendo junto com a cidade que ama.

Advogado e pai de três filhos, sempre se interessou por política e assumiu importantes cargos na Administração Pública, participando na tomada das principais decisões da cidade.

Conhecido por sua tranquilidade e dedicação, Wanderley não mede esforços para atender as demandas da comunidade visando a melhoria da qualidade de vida de toda a população.

Wanderley Eres assumiu a Chefia de Gabinete da Administração em 2019 e em abril de 2022 tornou-se Administrador Regional do Recanto das Emas, assumindo o compromisso de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento socioeconômico da cidade, com a dedicação e compromisso de sempre.

Mapa do site Dúvidas frequentes