"Alunos da EC 511 fazem caminhada contra a dengue"
O mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, certamente é um grande problema que deve ser enfrentado por toda sociedade. Poder público e população devem se unir para combater esse vilão das nossas famílias.
Para conscientizar a população sobre a melhor maneira de eliminar os focos do mosquito, principalmente nas residências, onde se concentra a maioria dos casos, a Administração do Recanto das Emas em parceria com a Vigilância Ambiental começou a realizar visitas às escolas da rede pública da cidade.
Como o trabalho não pode parar, esses dois órgãos com o apoio da Coordenadoria Regional de Ensino organizou nesta quinta-feira (30/05) uma caminhada de combate a dengue nas proximidades da Escola Classe da 511 às 8h da manhã.
Para esta sexta-feira (31/05) uma nova caminhada está programada e além da prevenção a dengue um outro importante tema será abordado, a exploração sexual infantil. O local de concentração desta vez será no Jardim de Infância da Quadra 603 localizada no Conjunto 09, Lote 01 à partir das 8hs.
Administração Regional do Recanto das Emas
Av. Recanto das Emas Qd. 206/300 Centro Urbano CEP: 72.620-000 Fone: 3550-6335
BRASÍLIA - DF