26 de novembro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
13/09/21 às 16h37 - Atualizado em 4/11/21 às 14h35

Recanto ganha mais um CRAS

COMPARTILHAR

 

Recanto ganha mais um CRAS

Inaugurado no sábado (11) o novo espaço localizado no Céu das Artes na Quadra 113 tem como objetivo suprimir a necessidade de 12 mil pessoas em estado de vulnerabilidade.

A cidade é responsável pela terceira maior busca por serviços sociais do DF e a expectativa é que a nova unidade amplie o acesso da população carente aos programas sociais do GDF.

“A inauguração do novo CRAS é mais uma conquista para nossa comunidade”, festeja o administrador da cidade, Carlos Dalvan.

 

 

A Secretária de Desenvolvimento Social atualizou a forma de agendamento agora o sistema classifica automaticamente as famílias vulneráveis conforme o grau de prioridade e de acordo com a unidade.

O usuário solicita atendimento uma única vez, por meio do telefone 156, opção 1, ou pelo site da Sedes, onde é possível agendar e acompanhar o andamento da solicitação.

O CRAS atende demandas como pedidos de benefícios e Cadastro Único. Após a solicitação, a família aguarda contato telefônico que informa horário, local e dia do atendimento na Unidade mais perto de casa.

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #GDF #sedesdf #cras #DF #programassociais

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros