14 de janeiro

GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
16/06/23 às 10h01 - Atualizado em 16/06/23 às 10h01

Caminhada da Paz

COMPARTILHAR

 

CAMINHADA DA PAZ 2023

Com a finalidade de combater a violência contra as mulheres, a exploração sexual infantil, os acidentes fatais no trânsito e pedindo paz nas escolas, a Administração Regional do Recanto das Emas organizou para o dia 27 de maio, a “CAMINHADA DA PAZ”.
O passeio programado para iniciar às 09hs na Quadra 101 em frente ao estacionamento da Caixa Econômica Federal e próximo do Balão de acesso às cidades do Recanto das Emas e Riacho Fundo II terá concentração a partir das 08hs.
O trajeto se estenderá pela avenida principal até o estacionamento da Quadra 206 localizado ao lado do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e toda população, não só da cidade, mas do Distrito Federal está convidada para participar deste momento único e marcante para o Recanto das Emas.
A mobilização visa contribuir para um mês marcado por ações de combate a violência cometida contra as mulheres, a exploração sexual infantil e os recentes casos de hostilidades nas escolas, além de fazer um alerta diante dos acidentes no trânsito causados pela imprudência dos motoristas.
A “CAMINHADA DA PAZ” conta com o apoio de instituições parceiras como a Federação pela Paz Universal (UPF), órgão com representação na ONU e presente em mais de 150 países, SEST/SENAT, Pastoral da Criança, Instituto Lumiart, Coordenação Regional de Ensino do Recanto das Emas e da cobertura completa do evento pelo Canal TVN Brasil.

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #GDF #peaceroad 

Mapa do site Dúvidas frequentes