23 de maio

23/11/23 às 11h45 - Atualizado em 23/11/23 às 11h45

Reformas dos Parques Infantis do Recanto das Emas

Reformas dos Parques Infantis do Recanto das Emas

Diante de um levantamento realizado pela Administração Regional, registrou a necessidade de revitalizar alguns Parques Infantis.

Os espaços públicos que apresentavam maiores sinais de deterioração eram os localizados nas Quadras 101, 102, 116, 205, 304, 311, 405, 511 e 603.

“A iniciativa promovida pelo órgão representa a materialização dos sonhos e desejos de uma comunidade unida” é o que garante Carlos Dalvan, administrador da cidade.

Para concluir, o gestor valoriza o trabalho desenvolvido em prol da infância e no papel transformador perante a comunidade em reformar os equipamentos considerados essenciais para a convivência em sociedade.

Com valor aproximado de R$420 mil, as reformas consideradas prioridades refletem a preocupação do Governo do Distrito Federal em investir no bem-estar e na qualidade de vida do cidadão recantense.

🌟🌳👧👦 #RecantoDasEmas #TransformaçãoComunitária #JuntosPelaInfância #administracaorecantodasemas
#recantodasemas #GDF

@carlosdalvan