16/07/20 às 10h44 - Atualizado em 16/07/20 às 10h44

530 casas entregues na região para beneficiar milhares de pessoas

Um sonho começou a virar realidade para cerca de 200 famílias que desde a semana passada começaram a assinar os primeiros contratos com a Caixa Econômica Federal para a construção das casas próprias nas Quadras 117 e 118 do Recanto das Emas.

Serão 530 casas entregues na região para que milhares de pessoas sejam beneficiadas e saiam do aluguel.

O processo licitatório que iniciou em 2011 e estava parado devido há uma série de entraves burocráticos recebeu uma atenção especial do então Dep. Federal Roney Nemer que acompanhou os presidentes das Cooperativas ao Ministério das Cidades várias vezes ajudando na liberação dos recursos.

E, agora, com o apoio do Governador IBANEIS e da CODHAB para que as obras fossem iniciadas.

A previsão é que as primeiras casas levem um ano para serem entregues e os imóveis destinados para famílias com renda de até R$ 4mil.

A Administração Regional do Recanto das Emas dá as boas vindas aos novos moradores da cidade e deseja um futuro promissor àqueles que buscam algo melhor em suas vidas.