12/03/19 às 10h55 - Atualizado em 12/03/19 às 10h55

Gestão Compartilhada no Recanto vira referência

"Sala de aula do CED 308: Organização e disciplina"

Acompanhado do diretor disciplinar Major Bezerra e do diretor pedagógico Professor Márcio, o administrador do Recanto das Emas, Carlos Dalvan visitou o Centro Educacional da 308, na segunda-feira (11/03), para observar a implementação da gestão compartilhada do ensino.

Foram pontuados importantes temas como a expansão do local para a construção de novas salas de aula, ginásio poliesportivo, piscina, auditório e sala de música.

O intuito do projeto é o de transformar a escola em referência na região levando qualidade de vida à população.

"Observamos paredes sem pichações, alunos disciplinados e organização exemplar. Agradecemos o governador pela iniciativa e esperamos que a cidade seja beneficiada com mais exemplos como este", completou.