10/05/22 às 16h27 - Atualizado em 27/06/22 às 16h29

SEMANA DO EMPREENDEDOR

**SEMANA DO EMPREENDEDOR***

A Sala do Empreendedor da Administração do Recanto das Emas promove em parceria com o SEBRAE a Semana do Microempreendedor Individual.

Durante os encontros haverá palestras sobre Inovação, Planejamento, Finanças e Marketing para que o interessado possa se capacitar e se inspirar com algumas histórias que sensibilizarão todos os participantes.

Sempre das 15h às 17h dos dias 17 a 20 deste mês serão oferecidas de 30 a 40 vagas para acompanhar o ciclo de palestras no Sol Center localizado na Quadra 205 do Recanto das Emas, prédio dos Bancos Itaú e Bradesco.

As inscrições para quem quiser participar da Semana do Microempreendedor Individual poderão ser feitas diretamente no local do evento, na Sala do Empreendedor ou ainda pelo telefone/whatsapp (61) 9174-0921.

@sebraenodf

#administracaorecantodasemas #recantodasemas #GDF #empreendedorismo #étempodeação #sebraedf